[vc_row css=”.vc_custom_1569439795824{padding-bottom: 30px !important;}”][vc_column][heading subtitle=”Nossa” size=”1″ heading_class=”style-3″ heading_style=”divider-modern” color=”#000000″ subtitle_color=”#a3baca”]GARANTIA[/heading][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1460122496361{margin-bottom: 30px !important;}”][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”4560″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][heading subtitle=”” size=”2″ heading_class=”style-3″ heading_style=”divider-modern” color=”#000000″ subtitle_color=”#a3baca”]TERMO DE GARANTIA[/heading][vc_empty_space height=”20px”][vc_column_text]Em hipótese alguma o cliente lojista deverá remeter qualquer produto ou componente à Fábrica sem autorização prévia da AMIL.

Os produtos da empresa AMIL INDÚSTRIA DE COMPONENTES AUTOMOTIVOS LTDA são garantidos conforme as condições abaixo:[/vc_column_text][heading subtitle=”” size=”2″ heading_class=”style-3″ heading_style=”divider-modern” color=”#000000″ subtitle_color=”#a3baca”]1. CONDIÇÕES GERAIS DE GARANTIA E PRAZOS DE GARANTIA[/heading][vc_empty_space height=”20px”][vc_column_text]A AMIL garante seus produtos contra defeito de material ou processo de fabricação, desde que se constate defeito em condições normais de uso e dentro dos prazos de garantia.

A reposição de pequenos componentes defeituosos poderá se dar no cliente lojista que efetuou a venda ao consumidor, quando no caso de a loja ter estoque do componente defeituoso, e desde que o responsável pela loja tenha efetuado minuciosa inspeção do componente avariado e do prazo em que este se encontra, tendo convicção que o processo de garantia ganhará tempo em evitar o envio à Fábrica AMIL.

Caso o cliente lojista avalie que o produto deverá sofrer intervenção de assistência técnica dentro do período de garantia AMIL, a reposição e execução dos serviços decorrentes desta garantia será prestada pela Fábrica AMIL, local este em que deverá ser enviado o produto para reparo, conforme instruções citadas no item nº 3 deste Termo.

As despesas de frete serão de responsabilidade da AMIL. O prazo de garantia dos produtos AMIL compõe-se de:

Garantia legal brasileira: 03 meses para todos os produtos

Garantia estendida AMIL:

 a) Reservatórios de Inox/Alumínio: 09 meses, totalizando 12 meses de garantia, baseado na data da gravação que consta no corpo do reservatório

b) Tanques de Combustíveis: 09 meses, totalizando 12 meses de garantia, baseado na data da gravação que consta no corpo dos tanques

c) Forno: 03 meses, totalizando 06 meses de garantia, baseado na data da gravação que consta no corpo do forno[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1460122496361{margin-bottom: 30px !important;}”][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”4392″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]A data a contar para obter a garantia AMIL é a data de emissão da nota fiscal.

Para o atendimento da garantia é necessário enviar à Fábrica uma cópia da nota fiscal de venda ao consumidor. Em caso de não conformidade dos itens aqui citados neste parágrafo, o prazo de garantia será de 03 meses a contar da data de fabricação, que consta na etiqueta do produto.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1460122496361{margin-bottom: 30px !important;}”][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”4393″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]Não serão cobertos pela garantia os produtos que chegarem à Fábrica AMIL após o prazo de garantia. Os produtos que estiverem com a etiqueta de garantia violada, danificada ou sem a presença da mesma também não estarão cobertos pela garantia.

A garantia não cobre acidentes, desgaste natural das peças, uso impróprio, manutenção realizada por distribuidor não autorizado e quaisquer outras condições não condizentes com o funcionamento normal dos produtos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1460122496361{margin-bottom: 30px !important;}”][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”4394″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]A AMIL se responsabiliza pelos custos dos fretes de ida e retorno dos produtos. Para isso, o cliente deve solicitar a liberação para envio de garantia, que deve ser enviada pelo cliente por uma transportadora conveniada com a AMIL.

Caso as garantias enviadas não estejam cobertas pela garantia ou não atendam os requisitos, os custos de frete serão cobrados do cliente.[/vc_column_text][heading subtitle=”” size=”2″ heading_class=”style-3″ heading_style=”divider-modern” color=”#000000″ subtitle_color=”#a3baca”]2. LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE[/heading][vc_empty_space height=”20px”][vc_column_text]Sob hipótese alguma a AMIL será responsável por quaisquer danos diretos ou indiretos, inclusive lucros cessantes, especiais, incidentais ou consequenciais, seja com base em contrato, ato lícito, prejuízo ou outra norma legal.[/vc_column_text][heading subtitle=”” size=”2″ heading_class=”style-3″ heading_style=”divider-modern” color=”#000000″ subtitle_color=”#a3baca”]3. INSTRUÇÕES PARA O ENVIO DOS PRODUTOS[/heading][vc_empty_space height=”20px”][vc_column_text]Os produtos devem ser encaminhados à assistência técnica acompanhados de um breve relato sobre o defeito apresentado. Este relatório poderá agilizar o prazo de devolução do produto.

Deve estar junto do produto uma cópia da nota fiscal de venda ao consumidor.

É imprescindível que o produto seja encaminhado com uma Nota Fiscal com as seguintes características:

Natureza da operação: Remessa para conserto.

CFOP: 5915 (Quando o cliente for da mesmo unidade da federação que a AMIL: Rio Grande do Sul).

CFOP: 6915 (Quando o cliente estiver sediado nos demais estados brasileiros).

 

Endereço para envio:

AMIL INDÚSTRIA DE COMPONENTES AUTOMOTIVOS LTDA. 

Rua Luiz Nicoletti, 259 Bairro Industrial – São Marcos – RS

+55 54 3291.9100

amil@amil.ind.br

CEP: 95.190-000[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]